sábado, 21 de agosto de 2010

Pré-inscrições do Festival de Arte e Cultura




Entre os dias 24 e 28 de novembro próximo, acontecerá o I Festival de Arte e Cultura da Rede Federal de Educação Profissional. A mostra, não competitiva, será realizada no Distrito Federal e deve reunir representantes das mais de 300 instituições federais de ensino do Brasil. O evento marca o encerramento das comemorações do centenário da rede, ocorrido em 2009.

O festival, cuja participação é restrita a alunos e a servidores, tem sete categorias: Artes Cênicas, Audiovisual, Dança, Fotografia, Música, Teatro e Diálogos Culturais. Essa última se refere à apresentação de trabalhos científicos. O IFCE enviará dois ônibus a Brasília, razão por que tem número limitado de inscrições (85 artistas*).

Em carta aos alunos e servidores, a pró-reitoria de Extensão divulga o processo prévio de seleção local, já que a inscrição do festival é institucional. “As inscrições deverão ser feitas, por Instituto, até o dia 30 de agosto. Para isto, realizaremos uma pré-inscrição, visando selecionar os trabalhos a serem enviados. Solicitamos que o envio do formulário seja efetuado até o dia 24/08/10”, informa o texto assinado pelo pró-reitor Gutenberg Albuquerque.

Alunos e servidores do IFCE interessados em participar devem enviar o formulário (ver link abaixo) preenchido até o dia 24 (terça-feira) ao gabinete da reitoria ou à professora Lourdes Macena, representante local do evento.


E-mails para envio:

reitoria@ifce.edu.br; lumacena@ifce.edu.br; gutenberg@ifce.edu.br

* Três alunos do DCE representarão os estudantes em reuniões realizadas durante o evento, e dois voluntários também do corpo discente, a serem escolhidos, ajudarão na produção logística do festival, totalizando uma delegação de 90 pessoas.



\o/\o/\o/

ÓIA..

A mesma reportagem...
mas tem um link com o formulário de inscrição.

http://www.ifce.edu.br/noticias/index.php?noticia=2187


=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário