quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Abertas inscrições para apresentações artísticas nos 101 anos do IFCE‏

Grupos culturais, alunos, professores e administrativos do Instituto Federal do Ceará (IFCE) podem realizar as pré-inscrições, até o dia 10 de setembro, para participarem da programação de celebração de 101 anos do IFCE, que transcorre no dia 23 de setembro. As apresentações artísticas e culturais selecionadas serão gratuitas e distribuídas na semana do dia 20 ao dia 25 de setembro.

A proposta da organização do evento – coordenado pela Reitoria do IFCE em conjunto com o setor de Comunicação Social – é agendar atividades diversas, de média e de curta duração, em horários oportunos para acomunidade interna, ao longo da semana de aniversário do Instituto.

Não é necessário ser profissional da área artística para participar. A intenção é integrar toda a comunidade nesse grandioso evento,compartilhando a afeição pela instituição. Vale declamar uma poesia,compor uma roda de leitura e até fazer uma apresentação teatral,explica a coordenadora de Comunicação Social da Reitoria, Márlen Danúsia.

De acordo com a demanda das inscrições, acontecerão momentos culturais em diversos espaços da instituição. Há a possibilidade da apresentação de atividades de grupos de fora do IFCE, que contem com a participação de alunos ou de servidores.

Para saber mais sobre o assunto, os interessados devem entrar em contato com Sâmia, no período da tarde, pelo número (85) 3307-3626, ou por meio do e-mail samia@ifce.edu.br.


-- Deborah Susane Sampaio Sousa
Jornalista - Reitoria IFCE
Comunicação Social
Tel: (85) 3307-3626
www.ifce.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário